Evento: Aula Magna Voltar

ago 22 19:00
Aula Magna
  • Não se aplica

A Aula Magna é o momento de abertura do semestre. Na oportunidade, os trabalhos acadêmicos iniciam-se por meio do contato com autores nacionalmente conhecidos. Trata-se de uma atividad que obetiva imular e integrar alunos e professores.
A conferência desta edição apresenta como temática "O que o direito internacional tem a contribuir para a crise previdenciária brasileira?", com abordagem acessível a todos os discentes da instituição (novatos ou veteranos) ada sua abrangência e atualidade.

• Qui 22/08/2019 19:00
Aula Magna
Tema: O que o direito internacional tem a contribuir para a crise previdenciária brasileira?
Conferencista: Alice Rocha da Silva
Currículo: Doutora em DIREITO INTERNACIONAL ECONÔMICO pela Université dAix-Marseille III. Possui graduação em DIREITO pelo Centro Universitário de Brasília (2005), graduação em CIENCIA POLITICA pela Universidade de Brasília (2004), graduação em RELAÇÕES INTERNACIONAIS pela Universidade de Brasília (2004) e mestrado em DIREITO DAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS pelo Centro Universitário de Brasília (2006). Atualmente é professora no Centro Universitário de Brasília - UniCEUB e na Faculdade Processus. Tem experiência na área de Direito, Relações Internacionais e Ciência Politica, com ênfase em Direito Internacional Econômico e Direitos Humanos.
Data: 22/08/2019
Horário: 19:00h
Local: Auditório I (15º andar)
N.º de vagas: Mínimo 100 - Máximo 300