Evento: Visita ao Projeto Praia Acessível Voltar

Visita ao Projeto Praia Acessível
  • Sem custo

Biomedicina Solidária – Visita ao Projeto Praia Acessível

Os alunos dos cursos de Biomedicina, Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição e CST em Radiologia terão a oportunidade de participar de uma visita ao Projeto Praia Acessível. Por meio do Praia Acessível, cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida são acompanhadas por bombeiros em uma cadeira-anfíbio até o mar da Praia de Iracema. Também são oferecidas esteiras, piscinas, mesas, banheiro acessível e itens de segurança. Os alunos do Campus Benfica assistirão a palestra sobre Acessibilidade em Fortaleza e juntamente com os alunos do Parque Ecológico serão convidados para visitar as instalações do projeto na praia.

Data: 08/06/2019
Horário: 09 às 12H
Local: PRAIA ACESSÍVEL – Av. Beira Mar, 848

CARGA HORÀRIA: 3H (serão validadas 3H de atividade complementar ou de acordo com a tabela de cada curso)

Público-alvo: Acadêmicos do Centro Universitário Christus

• Sáb 08/06/2019 09:00
Durante a visita os estudantes participarão das atividades do projeto Praia Acessível.

Praia Acessível

Av. Beira Mar, 848 , Fortaleza - CE,