Evento: Visita: Fábrica Fortaleza Voltar

mai 30 12:15
Visita: Fábrica Fortaleza

Visita técnica à Fabrica Fortaleza (M. Dias Branco) com foco em Gestão da Produção e Gestão da Qualidade.

Com mais de 65 anos de história e presença em todo o país, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, é uma das maiores empresas brasileiras do setor alimentício, sendo líder no mercado de massas e biscoitos do Brasil. Em relação ao mercado mundial, a empresa está entre as dez maiores na categoria de massas e na categoria de biscoito.

• Qui 30/05/2019 12:15
OBJETIVO GERAL:
Possibilitar aos alunos do curso de Administração a oportunidade de conhecer a empresa e assim, aproximar os alunos da realidade organizacional.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
Proporcionar aos alunos o alinhamento entre a teoria discutida em sala de aula com a prática organziacional.
Ampliar o universo profissional dos alunos, possibilitando o contato com realidades empresariais.

- Visita ao Parque Industrial, passando pelas fábricas de biscoitos, wafers e macarrão;
- Visita ao Centro Cultural M. Dias Branco;
- Visita ao Projeto Escola;
​- Coffee Break.

HORÁRIOS:
Saída da Unichristus - 12h15min.
Retorno à Unichristus - 17h.

NÚMERO DE VAGAS:
Mínimo - 35 alunos.
Máximo - 42 alunos.

HORAS / CATEGORIA: 03h categoria Extensão - mediante registro de presença e entrega de formulário A3 até 07 dias após a visita.

IMPORTANTE: não será permitido o uso de vestimentas do tipo bermuda e camiseta bem como o uso de máquinas fotográficas/celulares/filmadoras. É vetado também o uso de salto alto (sugere-se tênis) e adornos (brincos, cordões, colares, pulseiras, aneis, relógios,, baton e esmaltes).

Unichristus Dom Luís

Avenida Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE, Auditório III (1º andar)

(85)3457-5383 - (85)3457-5339