Evento: VISITA TÉCNICA À UAPS TEREZINHA PARENTE Voltar

mai 20 13:00
jun 03 13:00
VISITA TÉCNICA À UAPS TEREZINHA PARENTE
INSCRIÇÃO

JUSTIFICATIVA: A formação do acadêmico para atuação no contexto da saúde coletiva solicita o conhecimento das principais atividades realizadas através do Sistema Único de Saúde. A atenção primária à saúde representa a porta de entrada do sujeito na rede de assistência à saúde e se configura como um importante espaço de atuação do psicólogo em equipes interdisciplinares no NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família). Entende-se que a realização da visita técnica contribuirá como relevante atividade de ensino mediante a qual os acadêmicos realizarão a correspondência empírica dos conceitos abordados em sala de aula.

OBJETIVO GERAL: Aproximar o acadêmico de Psicologia do cotidiano da atuação profissional junto à atenção primária em saúde.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

    Realizar atividade de ensino na modalidade visita técnica com acadêmicos de psicologia do Centro Universitários Christus;
    Facilitar a aproximação dos acadêmicos de psicologia com o contexto de intervenção do psicólogo na atenção primária em saúde ;
    Favorecer o conhecimento dos discentes quanto às principais ações realizadas pelo psicólogo em sua atuação em equipe interdisciplinar no Núcleo de Apoio à Saúde da Família.  
PÚBLICO ALVO: Acadêmicos de Psicologia do 1º.Semestre, matriculados na disciplina de Introdução à Saúde Coletiva do turno da manhã.

INSCRIÇÃO: eventos.unichristus.edu.br

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 8 a 16 de maio

N º DE VAGAS: 40 (dividividos em dois grupos)

 

DATA/HORA
  • Seg 20/05/2019 13:00
  • Seg 03/06/2019 13:00
PROGRAMAÇÃO
LOCAL: UAPS Terezinha Parente 

PERÍODO: 20 de maio e 03 de Junho de 2019

HORÁRIO: 13h às 17h

CARGA HORÁRIA: 4 horas/aula 


 
LOCAL

UAPS Terezinha Parente

ENDEREÇO

Rua Nelson Coelho, 215 Curió, Fortaleza - CE,

TELEFONES INFORMAÇÕES

(85)3265-8100

Compartilhe nas redes sociais