Evento: VISITA TÉCNICA - SJ ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS Voltar

mai 11 08:00
VISITA TÉCNICA -  SJ ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS

JUSTIFICATIVA
A visita técnica possibilita a aproximação dos estudantes com o campo de atuação do psicólogo organizacional, com vistas a viabilizar a articulação entre  teoria e  prática a partir de uma  perspectiva atual de atuação na área.

OBJETIVO GERAL:
Conhecer o campo de atuação do psicólogo organizacional e do trabalho, identificando as múltiplas possibilidades de atuação ensejadas pela área.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
Diferenciar as múltiplas possibilidades de ação do psicólogo no contexto das organizações de trabalho.
Refletir sobre a prática do psicólogo organizacional e do trabalho dentro de um viés crítico e ampliado.

PÚBLICO-ALVO:
Estudantes do sexto semestre do Curso de Psicologia da Unichristus, regularmente matriculados na disciplina Psicologia Organizacional e do Trabalho. INSCRIÇÃO: eventos.unichristus.edu.br

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 29 de abril a 09 de maio

• Sáb 11/05/2019 08:00