Evento: CHEFS SOLIDÁRIOS Voltar

jun 08 17:00
CHEFS SOLIDÁRIOS

Com a importância de integrar todos os semestres do Curso de Gastronomia envolvendo os professores e alunos, realizaremos um evento de São João ao final do semestre de 2019.01, apoiando a ONG ACALANTO Fortaleza, revertendo toda a parte financeira para a realização de suas ações.
O Grupo de Apoio à Adoção Acalanto Fortaleza realiza suas ações através de parcerias visando estimular a discussão dos temas relacionados à adoção, reintegração familiar e ao abrigamento de crianças e adolescentes nos mais variados meios institucionais e sociais.
A importância da vivencia dos alunos do curso de gastronomia em eventos, colocando em prática conhecimentos adquiridos durante o curso, desde planejamento, o orçamento e preparação dos alimentos. Divulgação do curso de gastronomia para o público alvo do evento.
O Chef Solidário é um evento beneficente com o objetivo de angariar recursos para as ações do ACALANTO.
Prática em eventos pelos alunos do Curso Superior Tecnólogo de Gastronomia. Divulgação do curso de Gastronomia.
Trabalho de encerramento dos alunos formandos de 2019.1

• Sáb 08/06/2019 17:00
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
Divulgar o curso de gastronomia da Unichristus oferecendo um festival gastronômico com 4 (quatro) stands que ofertarão refeições a um público de 1.000 pax’s (estimado).
STAND 1: 4º. SEMESTRE
                 BARRACA DO MILHO
STAND 2: 3º. SEMESTRE
                 DOCES JUNINOS
STAND 3: 2º.SEMESTRE
                 CHURRASQUINHOS
STAND 4: 1º. SEMESTRE
                  COMIDINHAS JUNINAS
Além dos stands de refeições terá um de bebidas e um local destinado a apresentação de bandas musicais.

CONSTRUTORA LCR - TROUCK VILLE

Av. Wasington Soares, 2400 Luciano Cavalcante, Fortaleza - CE,