Evento: Aula Magna - Desacordos morais razoáveis Voltar

mar 14 19:00
Aula Magna - Desacordos morais razoáveis
INSCRIÇÃO
  • Não se aplica
  • Não se aplica
  • Não se aplica

A Aula Magna é o momento de abertura do semestre. Na oportunidade, os trabalhos acadêmicos iniciam-se por meio do contato com autores nacionalmente conhecidos. Trata-se de uma atividade que objetiva estimular e integrar  alunos e professores.
A conferência desta edição apresenta como temática "Desacordos morais razoáveis" com abordagem acessível a todos os discentes da instituição (novatos ou veteranos) dada sua abrangência e atualidade.
 
 

DATA/HORA
  • Qui 14/03/2019 19:00
PROGRAMAÇÃO
Aula Magna
Tema: Desacordos morais razoáveis
Conferencista: Cristiano Chaves
Currículo: Possui graduação em Direito pela Universidade Católica do Salvador (1995). Mestre em Família na Sociedade Contemporânea pela Universidade Católica do Salvador - UCSal. Atualmente é Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia. É Professor de Direito Civil da Faculdade Baiana de Direito e do Complexo de Ensino Renato Saraiva. Já lecionou em outras instituições de ensino jurídico como a Faculdade de Direito da UFBA, Rede Telepresencial de Ensino LFG, Curso JusPODIVM - Centro Preparatório para a Carreira Jurídica, UNIFACS, UNIJORGE e UCSal. E é membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família  
Data: 14/03/2019
Horário: 19:00h
Local: Auditório I (15º andar)
N.º de vagas: Mínimo 100 - Máximo 300
Carga Horária: 3 h/a (Gupo III - Extesão) mediante entrega de formulário A3
LOCAL

Unichristus - Campus Dom Luís - Auditório 1

ENDEREÇO

Avenida Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE,

TELEFONES INFORMAÇÕES

(85)3457-5300

Compartilhe nas redes sociais