Evento: Visita Técnica à EIM - Instalações Industriais Voltar

fev 21 13:20
Visita Técnica à EIM - Instalações Industriais
  • Valor: R$ 15,00. Inscrições até o dia 18 de fevereiro de 2019.
  • Pagamento, somente, por meio do cartão de crédito no Painel de Eventos do site da Unichristus. Não haverá opção de pagamento por boleto bancário.
  • Cartão de crédito

Justificativa:
A empresa EIM - Instalações Industriais possui um portfólio de mais de 1.000 clientes no Brasil, diversificando seu atendimento em todos os segmentos industriais. Tornou-se um dos principais vetores da industrialização da região, oferecendo soluções a partir de uma matriz de coordenação e engenharia de projetos, instalações e montagens das indústrias implantadas e/ou em implantação.  As instalações industriais são parte integrantes dos processos produtivos. A etapa de planejamento, projeto e execução são cruciais para o sucesso de uma indústria. O profissional de Engenharia de Produção é aquele que irá dar subsídios para as tomadas de decisão sobre as instalações industriais. Assim, o conhecimento, que é produzido na sala de aula, pode ser fixado mais facilmente com essa Visita Técnica.

Categoria:
Extensão.

Objetivo Geral:
Testemunhar o funcionamento de um escritório de projeto e execução de instalações industriais, observando o fluxo de processo desse tipo de empresa.

Objetivos Específicos:
Apresentar a rotina de trabalho da EIM - Instalações Industriais;
Conhecer o escritório de projetos de engenharia da EIM;
Conhecer a metodologia utilizada na concepção dos projetos;
Observar os principais tipos de instalações industriais elaborados pela empresa.

Metodologia:
Visita Técnica.

Público-alvo:
Alunos dos Cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Unichristus.

Principais disciplinas envolvidas:
Todas.

Carga Horária:
2h/a.

N° mínimo de inscritos:
10 alunos.

• Qui 21/02/2019 13:20
Dia: Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2019.

Horário: 14h às 16h20min;
O transporte irá sair da Unichristus às 13h20min.

Unichristus - Campus Dom Luís

Avenida Dom luis, 911 Meireles, Fortaleza - CE, Térreo