Evento: CHEFS DO BEM Voltar

dez 01 17:00
CHEFS DO BEM

Com a importância de integrar todos os semestres do Curso de Gastronomia envolvendo os professores e alunos, surgiu a oportunidade de apoiar uma ONG ACALANTO Fortaleza.
O Grupo de Apoio à Adoção Acalanto Fortaleza realiza suas ações através de parcerias visando estimular a discussão dos temas relacionados à adoção, reintegração familiar e ao abrigamento de crianças e adolescentes nos mais variados meios institucionais e sociais.
A importância da vivencia dos alunos do curso de gastronomia em eventos, colocando em prática conhecimentos adquiridos durante o curso, desde planejamento, o orçamento e preparação dos alimentos. Divulgação do curso de gastronomia para o público alvo do evento.
O Chefs do Bem é um evento beneficente com o objetivo de angariar recursos para as ações do ACALANTO.
Prática em eventos pelos alunos do Curso Superior Tecnólogo de Gastronomia. Divulgação do curso de Gastronomia.
Trabalho de encerramento dos alunos formandos de 2018.2

• Sáb 01/12/2018 17:00
Divulgar o curso de gastronomia da Unichristus oferecendo um festival gastronômico com 4 (quatro) stands que ofertarão refeições a um público de 500 pax’s (esimado).
STAND 1: 4º. SEMESTRE
                 Cozinha Regional e Brasileira
STAND 2: 3º. SEMESTRE
                 Cozinha Italiana
STAND 3: 2º.SEMESTRE
                 Cozinha das Amáricas
STAND 4: 1º. SEMESTRE
                  Doçaria Brasileira
Além dos stands de refeições terá um de bebidas e um local destinado a apresentação de bandas musicais.

CONSTRUTORA LCR - TROUCK VILLE

Av. Wasington Soares, 2400 Luciano Cavalcante, Fortaleza - CE,