Evento: Tecnologia em Foco Voltar

nov 27 07:40
Tecnologia em Foco
  • Atenção!
    - Inscrições para o Concurso Pontes em foco: Até o dia 19/11/2018.
    - Inscrições para a Competição de Perguntas e Respostas Tecquiz: Até o dia 19/11/2018.
    - Inscrições para a Competição Simulação Fabril: Até o dia 19/11/2018.
    - Inscrições para o Concurso Cadeiras de Papelão: Até o dia 12/11/2018.
    - Inscrições para o Curso: Tratamento e Espacialização de Dados com o Power BI até o dia 23/11/2018.
    - Inscrições para a Mesa Redonda: Construção Enxuta e a Redução do Desperdício em Obras até o dia 23/11/2018.
    - Inscrições para a Palestra: Potencial da Vegetação nativa em projetos paisagísticos até o dia 23/11/2018.
    - Inscrições para a Palestra: Desenvolvendo o Centro de Fortaleza - Intervenções Urbanísiticas, Logísticas e Estruturais até o dia 23/11/2018.
    - Inscrições para o Curso: Realidade Aumentada aplicada aos Cursos de Arquitetura e Engenharias até o dia 23/11/2018.
  • No Painel de Eventos do site da Unichristus.

Justificativa:
O Tecnologia em Foco é um evento organizado pelas Coordenações dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Unichristus e tem como objetivo contribuir para o crescimento acadêmico e profissional dos estudantes.

Objetivo Geral:
Contribuir para a formação dos alunos matriculados nos Cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo da Unichristus.

Contribuir para o crescimento acadêmico e profissional dos estudantes da Unichristus.
Inserir os alunos no universo acadêmico.
Difundir o conhecimento técnico entre os alunos.
Desenvolver o aperfeiçoamento profissional.
Discutir os aspectos relevantes e atuais das profissões de Engenheiro Civil, Engenheiro de Produção e Arquiteto Urbanista.

Metodologia:
Palestras, apresentação de trabalhos de alunos e de profissionais do mercado.

Público-alvo:
Alunos e professores dos Cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo da Unichristus.

N º de vagas:
Todos os alunos dos Cursos de Tecnologia

Carga horária:
Até 3 horas (a critério da coordenação).

Obs: É necessário somente o representante da equipe fazer a inscrição através do Painel de Eventos.

• Ter 27/11/2018 07:40
Dia: Terça-feira, 27 de novembro de 2018.

Horário: das 7h40min às 11h20min / das 13h40min às 17h20min / das 18h35 às 22h15min.

Local: Auditório I e II (manhã, tarde e noite). Quadra de esporte (tarde e noite).

Unichristus - Campus Dom Luís

Av. Dom Luis, 911 Meireles, Fortaleza - CE,