Evento: Cirurgia Oral e Emergências Médicas Voltar

nov 13 14:00
Cirurgia Oral e Emergências Médicas
  • Inscrições encerradas

No curso Odontologia, noções sobre cirurgia oral e emergências médicas são de extrema importância, devido ao contato direto com o paciente. Portanto, estes são conhecimentos que devem ser consolidados durante a graduação para poder aplicá-los durante a vida profissional. Quando os alunos começam a realizar atendimentos nas clínicas, é perceptível que os mesmos têm dúvidas no que se refere aos conteúdos de cirurgia oral e emergências médicas, gerando uma certa insegurança para executar os procedimentos. Estes alunos precisam ser estimulados a aprender de maneira aprofundada os princípios cirúrgicos, assim como as técnicas propriamente ditas, e como reagir frente a emergências que podem ocorrer durante tais procedimentos. O presente curso se propõe a atualizar os alunos do 1º ao 5º semestre quanto aos conceitos de Cirurgia Oral e emergências médicas. As atividades a serem executadas nesse curso de extensão terão por finalidade atuar como um curso nivelamento, agindo sobre as deficiências dos alunos na fase inicial da vida acadêmica e, ao mesmo tempo, visa trabalhar a autopercepção sobre as responsabilidades do cirurgião dentista para com os pacientes.

• Seg 12/11/2018 14:00
  • Ter 13/11/2018 14:00
Curso Teórico

(contabilizando com 4 horas complemetares)