Evento: Dia do Dentista Voltar

nov 05 14:00
Dia do Dentista
  • Não se aplica

A coordenação do curso de Odontologia considera de extrema importância exaltar datas comemorativas para envolver os alunos na profissão. Dessa maneira, pretende-se comemorar o dia do dentista através de uma atividade acadêmica de lazer e cultura, que envolverá professores e alunos do curso, aprimorando e incentivando o convívio social.

OBJETIVO GERAL:
Realizar atividade acadêmica em alusão ao dia do dentista, contribuindo para o engajamento dos alunos com a profissão e para a integração do curso.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
Comemorar o dia do dentista no centro Universitário Christus, Unichristus;
METODOLOGIA:
A comemoração ao dia do dentista será realizada para alunos de todos os semestres do curso de Odontologia e acontecerá em uma segunda-feira à tarde, não interferindo, assim, com o cronograma de aulas.
A metodologia adotada consiste em um momento para promover a qualidade de vida dos nossos alunos e futuros profissionais com atividades de cultura, lazer e convívio social.

• Seg 05/11/2018 14:00
Data: 05 de novembro de 2018 (Segunda-feira)
Local: Campus Parque Ecológico - 2º Andar (Sala de Vidro)

Horário: 14h00min – 18h00min
Atividades:  Apresentação de talentos, momento de relaxamento, piquenique coletivo, tenda das sensações
Público Alvo: Alunos do Curso de Odontologia da Unichristus.

Unichristus - Campus Parque Ecológico

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE, Auditório do 2º Andar