Evento: Biomedicina –Projeto Praia Acessível Voltar

out 20 09:00
Biomedicina –Projeto Praia Acessível
  • 1Kg de alimento

Resumo da atividade / Atividades a serem desenvolvidas:

Os alunos dos cursos de Biomedicina, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição e CST em Radiologia participarão de uma visita ao Projeto Praia Acessível. Por meio do Praia Acessível, cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida são acompanhadas por bombeiros em uma cadeira-anfíbio até o mar da Praia de Iracema. Também são oferecidas cadeiras anfíbias para banho de mar, esteiras, piscinas, mesas, banheiro acessível e itens de segurança. Os alunos participarão de uma palestra sobre Acessibilidade em Fortaleza, bem como a apresentação do projeto pelo bombeiro-militar Luiz Carlos Souza Machado.

Para participar da palestra será pedido 1Kg de alimento para doação no Centro Juvenil Dom Bosco.

• Sex 19/10/2018 16:00
  • Sáb 20/10/2018 09:00
Evento: Biomedicina Solidária Projeto Praia Acessível

19/10/2018 (Palestra sobre Acessibilidade em Fortaleza, bem como a apresentação do projeto pelo bombeiro-militar Luiz Carlos Souza Machado.- Parque Ecológico)  - 16- 18 horas