Evento: Prêmio EDP University Challenge 2018 9ª Edição Voltar

dez 18 00:00
Prêmio EDP University Challenge 2018 9ª Edição

Objetivos:
- Permitir a realização de projetos o mais próximo possível da realização empresarial;
- Promover a pesquisa nas áreas a que o concurso reporta;
- Aproximar a população universitária de uma empresa de referência de forma a identificar talentos para possível colaboração futura.

Que temas abordar nos projetos?

Soluções de atendimento ao cliente
Propor novas soluções que englobem novas ferramentas de relacionamento, novas formas de integrar, otimizar e até mesmo melhorar os canais de atendimento já existentes.

Como participar ?
As inscrições acontecerão pelo site EDP.
Fiquem ligados nas redes sociais da EDP para mais informações. O EDP UC é um concurso universitário que pretende reconhecer e premiar os melhores projetos acadêmicos nas áreas de engenharia, administração, economia, sistemas de informação, marketing, comunicação e design ou outros cursos que consigam elaborar projetos de acordo com o tema do proposto, apresentado por alunos do ensino superior.

• Ter 25/09/2018 00:00
  • Ter 18/12/2018 00:00
Limite inscrições
25/08/2018

Limite entrega dos trabalhos e Síntese de Projeto Final
18/12/2018

Para maiores informações, favor acessar o Link do site disponibilizado logo abaixo.

Unichristus - Campus Dom Luís

Av. Dom Luis, 911 Meireles, Fortaleza - CE,