Evento: Acolhimento dos alunos novatos Voltar

ago 16 18:20
Acolhimento dos alunos novatos
  • -

O primeiro semestre está entre os mais importantes da vida acadêmica e um bom acolhimento dos alunos se faz necessário para apresentar a instituição e ressaltar as diretrizes do Curso de Tecnologia em Radiologia.Iremos então acolher os alunos novatos, ouvir suas expectativas e anseios, visando aproximar e favorecer o conhecimento e a integração com os novos colegas. Constitui-se também como momento para informar os novos alunos sobre o funcionamento do Curso de Tecnologia em Radiologia, através de uma programação especial para acolher os alunos do Curso de Tecnologia em Radiologia que começarão as atividades do seu primeiro ano letivo no Centro Universitário Christus.

• Qui 16/08/2018 18:20
Apresentação do CST em Radiologia – Profa. Norma Selma, Prof. Carlos JrApresentação dos Programas de Iniciação Científica e Monitorias – Profa. Ana Paula MendonçaPalestra: Áreas de Atuação do Profissional de Tecnologia em Radiologia – Prof. Yuri Borges

Unichristus Parque Ecológico

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE, Auditório - Térreo