Evento: Oficina de Realidade Virtual e Realidade Aumentada Voltar

set 21 18:30
Oficina de Realidade Virtual e Realidade Aumentada

Realidade virtual é uma tecnologia de interface avançada entre um usuário e um sistema operacional. O objetivo dessa tecnologia é recriar ao máximo a sensação de realidade para um indivíduo, levando-o a adotar essa interação como uma de suas realidades temporais. Designa-se realidade aumentada a integração de informações virtuais a visualizações do mundo real. Pesquisas avançadas incluem uso de rastreamento de dados em movimento, reconhecimento de marcadores confiáveis utilizando mecanismos de visão, e a construção de ambientes controlados contendo qualquer número de sensores e atuadores. Cada vez mais obtendo visibilidade nas grandes empresas, a Unichritus busca capacitar os alunos com atividades extra curriculares que agregam conhecimento além do básico, visando oportunidades de pesquisas e novos horizontes de percepção da Tecnologia pelos alunos.

• Sex 21/09/2018 18:30

Unichristus - Campus Dionísio Torres

Rua Israel Bezerra, 630 Dionísio torres, Fortaleza - CE, LABORATÓRIO DE COMPUTAÇÃO