Evento: Visita Técnica à IVIA Voltar

mai 29 15:00
Visita Técnica à IVIA

Uma visita à empresa de Soluções em TI IVIA irá agregar grandes valores ao curriculo dos estudantes do Curso, tendo em vista que conhecerão como funcionam as diversas áreas de conhecimento em desenvolvimento de software, diferentes perfis profissionais, bem como procedimentos de trabalho de projetos, manutenções e sustentação de sistemas.

Objetivos:
      Conhecer as diversas atividades desenvolvidas na empresa de Soluções em TI IVIA.
      Oferecer aos alunos oportunidade para compreender atividades realizadas por diferentes profissionais da área de desenvolvimento de sistemas.
      Abordar diferentes serviços oferecidos pelas empresas de Soluções em TI.
      Oportunizar aos alunos a compreensão de funcionamento e evolução do mercado de trabalho de Sistemas.

• Ter 29/05/2018 15:00
Membros da diretoria da IVIA conduzirão os alunos a conhecer a infraestrutura local, estações de trabalho, bem como conhecer os procedimentos realizados.
15h00min Saída da sede Dionísio Torres;
15h30min Chegada à IVIA;
17h30min Saída da IVIA;
18h00min Chegada à da sede Dionísio Torres;

Quantidade mínima de inscritos: 10 alunos.
Quantidade máxima de inscritos: 20 alunos.

Unichristus - Campus Dionísio Torres

Rua Israel Bezerra, 630 Dionísio torres, Fortaleza - CE, LABORATÓRIO DE COMPUTAÇÃO