Evento: Cerimônia do Jaleco Voltar

mai 19 08:30
Cerimônia do Jaleco

A Cerimônia do Jaleco é uma tradição que acontece em várias universidades pelo Brasil e em outros países. O ato consiste na entrega do jaleco branco aos calouros, simbolizando o início dos estudos na área da saúde, ao mesmo tempo em que os estudantes se comprometem a cumprirem suas obrigações com responsabilidade e respeito.
A atividade tem como objetivos despertar nos alunos o profissionalismo e a ética com a profissão e promover a responsabilização pela profissão a qual se comprometem.

PERÍODO:
19 de maio de 2018.
De 08:30 às 10:30

• Sáb 19/05/2018 08:30
A atividade seguirá as seguintes etapas:
    Abertura;
    Boas-vindas e composição da Mesa Solene: Coordenação do Curso de Biomedicina - Profa. Dra. Claudia Roberta de Andrade Guimarães; Coordenação Executiva do Curso de Biomedicina - Profa. Nayara Santos; Biomédica representando a classe Biomédica - Profa. Dra. Cristina Benelli; Representante do corpo Docente - Profa. Daniela Borges; e Supervisora de Campus - Profa. Anna Rebecca Botelho;
    Entrada dos alunos com seus respectivos padrinhos;
    Hino Nacional Brasileiro;
    Palavra da coordenação do curso de Biomedicina;
    Reconhecimento da classe Biomédica no Ceará;
    Reconhecimento do Corpo Docente;
    Reconhecimento do Corpo Discente (leitura do juramento do jaleco): Alunos (todos);
    Recitação da Oração do Biomédico: Alunos: (todos);
    Encerramento: Coordenação do Curso de Biomedicina: Prof. Dra. Claudia Roberta de Andrade Guimarães.

Unichristus - Benfica

Rua Princesa Isabel, 1920 Benfica, Fortaleza - CE,