Evento: Neurodesenvolvimento: avaliação e reabilitação Voltar

Neurodesenvolvimento: avaliação e reabilitação
  • eventos.unichristus.edu.br
  • Inscrições encerradas

Práxis teóricas e manejos clínicos no neurodesenvolvimento de criaças e adolescentes - intervenções na avaliação e reabilitação cognitiva, é um Projeto de Extensão que tem como objetivo atividades que relacionem os possíveis circuitos neurobiológicos associados aos déficits cognitivos, comportamentais e emocionais em diferentes transtornos de aprendizagem.
Através de atividades de assistência para as funções cognitivas, crianças e jovens antendidos no ambulatório de neurocognição do Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), podem potencializar suas capacidades de aprendizagens e melhorar seus rendimentos acadêmicos.
Um espaço para observação, diálogos e intervenções psicoterapêuticas envolvendo docentes, profissionais de saúde e estudante universitário.

• Seg 13/08/2018 15:00
Inscrição: 02 a 24 de maio
Local de inscrição: eventos.unichristus.edu.br
Público-alvo: estudantes a partir do quarto semestre do Curso de Psicologia da Unichristus