Evento: Plano de Desenvolvimento de Carreira Voltar

mar 03 08:00
Plano de Desenvolvimento de Carreira
INSCRIÇÃO
  • Inscrições até o dia 28 de fevereiro.
  • Inscrições encerradas

Desde que damos início à nossa carreira profissional, estabelecemos objetivos e metas que resultarão em
nosso sucesso. Atuar em uma área que nos proporcione crescimento e aprendizado, ter motivação, ganhar bem e exercer nossa criatividade. Tais fatores estão entre nossos desejos e ambições. Sendo assim, o planejamento de carreira é uma ferramenta de orientação que possibilita aos profissionais definirem os melhores caminhos para alcançarem seus objetivos em curto, médio e longo prazo. Com ele, você pode vislumbrar por quais etapas terá de passar e quais atitudes deverá tomar para avançar. Hoje em dia, com um mercado flexível e em constante mutação, decisões corretas, guiadas por um planejamento consistente, são as principais responsáveis pela satisfação – profissional e pessoal. Por isso, os profissionais que buscam atingir novos patamares e uma sólida ascensão necessitam levar em consideração o planejamento da carreira como uma relação fortemente entrelaçada.
Para traçar um plano de carreira eficiente e que atenda às suas expectativas profissionais, é importante que haja uma metodologia capaz de organizar as suas metas traçadas, os prazos e as ações que deverão ser executadas. Uma delas é o Método Advising Persona.
O Método Advising Persona tem o propósito de orientar na gestão de uma marca chamada: VOCÊ! Isso significa gerenciar sua identidade, posicionamento, propósito e experiência.
Você vai vivenciar um método exclusivo, prático e de fácil aplicação. Para isso, a metodologia foi cuidadosamente preparada e baseada nas mais renomadas e modernas teorias utilizadas para orientação em planejamento profissional.
Preparamos um conjunto de ferramentas imprescindíveis para elaborar seu único e exclusivo Personal Branding Canvas, entre elas:  Mapa de Empatia, Persona Líder (relatório perfil do profissional) e Plano de TrAção. 

DATA/HORA
  • Sáb 03/03/2018 08:00
PROGRAMAÇÃO
Carga horária: 12h (08h presencial + 04h de utlização da plataforma para tirar dúvidas via fórum).
Horário: 8h às 17h (presencial)

Serão disponibilizadas 15 vagas.
Observações importantes:
1) As inscrições estão abertas até o preenchimento das vagas que são LIMITADAS
2) Caso não haja formação do número mínimo de inscritos, a Atividade Complementar será cancelada.
3) Atividade Complementar exclusiva para os alunos devidamente matriculados na Unichristus.
LOCAL

UNICHRISTUS

ENDEREÇO

Av. Dom Luis, 911 Meireles, Fortaleza - CE,

TELEFONES INFORMAÇÕES

(85)3457-5356

Compartilhe nas redes sociais