Evento: Study Business in France Voltar

nov 07 11:00
Study Business in France

A cooperação com a Rennes School of Business na França, uma das 40 melhores "Business Schools" do mundo, traz oportunidades inéditas para os alunos do curso de Administração da Unichristus:

- Summer Schools de 2 semanas cada ano no mês de junho ou julho, sobre diversos tópicos de ADM
    - Postgraduate Programmes para graduados e profissionais
Os programas são ensinados em Inglês num ambiente verdadeiramente global, pois o alunado e o corpo docente da Rennes School of Business são oriundos do mundo inteiro, e ofertados em Rennes, uma cidade francesa muito charmosa, localizada apenas a 1,5 horas de trem bala de Paris...

Os programas serão apresentados pela professora Marcia Oliveira, representante da Rennes School of Business no Brasil, no dia 07 de novembro às 11 horas e às 17 horas na sala 202, Campus Dom Luis.

Mais informações: Jan Krimphove, Coordenador de Mobilidade e Assuntos Internacionais da Unichristus; international@unichristus.edu.br

• Ter 07/11/2017 11:00

UNICHRISTUS - Campus Dom Luis