Evento: Mobilidade Portugal - Lisboa (UAL) Voltar

out 06 23:55
Mobilidade Portugal - Lisboa (UAL)
  • Inscrições encerradas

O Centro Universitário Christus, por meio da reitoria e da Coordenação de Mobilidade e Assuntos Internacionais, torna público a seu corpo discente a abertura de processo de seleção interno para preenchimento de vagas para o Programa de Mobilidade Acadêmica da UNICHRISTUS com a Universidade Autónoma de Lisboa (UAL) para o semestre de 2018.1.  As vagas previstas neste Edital se destinam a alunos matriculados nos Cursos de Graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Psicologia e Sistemas de Informação.

• Sex 06/10/2017 23:55
Inscrições abertas até o dia 06 de outubo de 2017 a tráves do formulário ao lado.

Para maiores informações favor ler o edital (link em baixo) ou/e entrar em contato com a Coordenação de Mobilidade e Assuntos Internacionais: international@unichristus.edu.br
LINKS

UNICHRISTUS - Campus Dom Luis