Evento: Visita Técnica à Empresa Marquise Voltar

set 02 07:00
Visita Técnica à Empresa Marquise
  • Presencial na sala da Coordenação do Curso de Ciências Contábeis - Dionísio Torres - 7º andar.

Categoria: Extensão Justificativa: A aprendizagem além da sala de aula contribui com a visão crítica e analítica do discente, fazendo com que o mesmo possa avaliar seus conhecimentos teóricos ante a prática estabelecida. Objetivo geral: Analisar os principais pontos discutidos em sala de aula nas disciplinas Contabilidade Ambiental, Contabilidade de Custos e Gestão e análise de custos. Objetivos específicos:  Aproximar os discentes ao campo de vivência prática do curso escolhido para a atividade laboral.Público alvo:  Alunos do Curso de Ciências Contábeis e Administração. Principais disciplinas envolvidas: Contabilidade Ambiental, Contabilidade de Custos e Gestão e análise de custos.

• Sáb 02/09/2017 07:00
Obs.: O ônibus sairá da Unichristus - Dionísio Torres às 7 h.

Unichristus - Campus Dionísio Torres

Rua Israel Bezerra, 630 Dionísio Torres, Fortaleza - CE, Laboratório