Evento: Mobilidade UIB / Espanha Voltar

set 22 23:55
Mobilidade UIB / Espanha
  • Inscrições encerradas

O Centro Universitário Christus (UNICHRISTUS), por meio da Pró-Reitoria de Administração e Planejamento e da Coordenação de Mobilidade e Assuntos Internacionais, torna público a seu corpo discente a abertura de processo de seleção interno para preenchimento de vagas para o Programa de Mobilidade Acadêmica da UNICHRISTUS com a Universitat de les Illes Balears (UIB) para o semestre de 2018.1. As vagas previstas neste Edital se destinam a alunos matriculados nos Cursos de Graduação em Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia.

• Seg 11/09/2017 23:55
  • Sex 22/09/2017 23:55
Para maiores informações sobre o processo seletivo e o programa favor acessar e ler o Edital em baixo.  As inscrições para participação no processo seletivo devem ser feito até o dia 22 de setembro através do formulário disponível no campo "Inscrição" em cima. A prova de conhecimento em língua espanhola ocorrerá no dia 26 de setembro.  Qualquer dúvida favor entrar em contato com a Coordenação de Mobilidade e Assuntos Internacionais: international@unichristus.edu.br
LINKS