Evento: Proposta de Parceria para Implantação de Polos EaD Voltar

dez 29 22:00
Proposta de Parceria para Implantação de Polos EaD
INSCRIÇÃO
  • Inscrições encerradas

Caro(a) visitante,

Seja bem vindo(a)!

É com imenso prazer e satisfação que recebemos a sua visita e o seu interesse em se tornar um Polo de Educação a Distância da Unichristus. Nossa instituição atua na área educacional há mais de 60 anos, primeiramente como colégio e há 22 anos no ensino superior. Com o conceito institucional 5 recentemente conferido pelo MEC, somos um Centro Universitário comprometido com a qualidade do ensino, com diversos cursos com conceito ENADE 5 e 4.

Iniciamos as nossas operações em Educação a Distância em 2014 e atualmente estamos em busca de novas parcerias para expansão das atividades. Nesse sentido, esse formulário tem como objetivo colher informações sobre você e sua instituição e servirá de pontapé inicial para um processo de credenciamento para receber um dos nossos Polos de Apoio Presencial. É um formulário de sondagem, que será complementado posteriormente.

As informações aqui disponibilizadas serão tratadas com a máxima confidencialidade e estritamente para esse fim. A fidelidade com que as informações serão disponibilizadas é de fundamental importância para a nossa avaliação.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a Unichristus, convido a assistir ao vídeo abaixo:


Mais uma vez seja bem vindo(a) e agradecemos a sua colaboração.


Marcos Ricarte
Coordenador do NEAD
UNICHRISTUS

DATA/HORA
  • Sex 29/12/2017 22:00
LINKS
TELEFONES INFORMAÇÕES

(85)3457-5356 - (85)9922-94842

Compartilhe nas redes sociais