Evento: Curso Excel Avançado Voltar

out 01 14:00

Justificativa: Capacitar o aluno a utilizar os recursos básicos/ intermediários, avançados, Conhecimento das principais funções lógicas, matemáticas, estatísticas, econômicas e financeiras do Microsoft Excel; processamento da informação e interpretação de dados; apresentação dos resultados utilizando as ferramentas.

Objetivo geral: Capacitar a utilização do Excel como uma ferramenta de grande utilidade para elaboração de planilhas, gráficos para apresentação, cálculos, demonstrativos para gerenciamento e análise dedados facilitando a organização do dia a dia pessoal, acadêmico e profissional.

Objetivos específicos: Capacitar o aluno a realizar cálculos com fórmulas e funções, elaborar planilhas e gráficos, utilizar recursos de tabelas e gráficos.- Explorar comandos e funções que facilitarão o desenvolvimento e criação de planilhas diversas.- Facilitar, por meio do aplicativo, o aumento de produtividade no trabalho, a tomada de decisões e a otimizaçãodo tempo.

Público-alvo: Alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil  e Engenharia de Produção da Unichristus.

Principais disciplinas envolvidas: Disciplinas ligadas a estudos quantitativos.

• Dom 01/10/2017 14:00
Carga horária: 12h/a

N º de vagas: 30 alunos. Mínimo: 13 alunos.

Unichristus - Campus Dom Luís

Av. Dom Luis, 911 , Fortaleza - CE,