Evento: Edital de Seleção Para Projeto de Extensão-NAF Voltar

fev 23 18:00
fev 24 18:00
Edital de Seleção Para Projeto de Extensão-NAF
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 20/02/2017 a 24/02/2017, na Secretária de Cursos da Unidade Dionisio Torres, na Rua Israel Bezerra, 630 – Dionisio Torres - no horário das 14h às 22hs. Os candidatos deverão preencher o formulário de Inscrição, portando o histórico acadêmico do semestre 2016.2 que deverá ser anexado à Ficha de Inscrição.
    Podem se inscrever alunos regularmente matriculados a partir do 2º semestre no curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Christus.

O presente Edital tem como objetivo selecionar alunos, regularmente matriculados no Curso de Ciências Contábeis nesta instituição de ensino superior, para participação em Projetos de Extensão, voltados para atuação em grupos de trabalhos dos projetos, desenvolvidos no âmbito do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal - NAF, sob a supervisão e acompanhamento de docentes do curso, designados pela Coordenação do Curso.

• Qui 23/02/2017 18:00
  • Sex 24/02/2017 18:00
OBJETIVOS DO NAF:
-Estabelecer parcerias com organizações;
-Permitir a sistematização do conhecimento decorrente das atividades desenvolvidas;
-Desenvolver competências interpessoais e de equipe;
-Fortalecer a relação entre o Centro Universitário e a sociedade;
-Dar visibilidade externa ao Centro Universitário e ao Curso de Ciências Contábeis;
-Contribuir para a sedimentação do conhecimento e a formação de recursos humanos mais competentes na área gerencial;
-Permitir aos professores envolvidos uma maior aproximação com seus alunos e uma maior visibilidade e sintonia com as organizações e com a sociedade;
-Oferecer experiência acadêmica, científica, e de responsabilidade social em busca permanente da qualificação e conhecimento voltado para as relações sociais e as reflexões políticas, econômicas e éticos do fazer universitário com vistas a propiciar a construção de práticas inovadoras.

Ficou interessado?
Acesse o Edital

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
20 a 24 de fevereiro de 2017.
LINKS

CAMPUS DIONÍSIO TORRES - Auditório Unichristus