Evento: PRÁTICAS DE GERENCIAMENTO DE EMPRESAS Voltar

mai 28 09:00
 PRÁTICAS DE GERENCIAMENTO DE EMPRESAS
  • e-mail: poseventos@unichristus.edu.br
  • Seminário gratuito para estudantes da Pós-graduação (Lato sensu) da Unichristus.

Tema: PRÁTICAS DE GERENCIAMENTO DE EMPRESAS E MICROEMPRESAS EM ÉPOCA DE CRISE.
Ministrante: PAULO HENRIQUE TELES
Resumo Curricular: Administrador de Empresas, Diretor de Marketing da Delfos Desenvolvimento, Diretor da BrazilNet, Consultor de Empresas, Professor Universitário e Palestrante com especialização em Estratégia e Gestão Empresarial. Possui experiência internacional sendo consultor da ONU (Suiça), GTZ (Alemanha) e Nacional em Projetos no CE, MT, MG, PI e PE. Conta com expressiva atuação nas áreas de Gestão de Projetos, Planejamento Empresarial, Vendas, Atendimento, Recursos Humanos, Liderança e Desenvolvimento de Cadeia de Valor para micro, pequenas e médias empresas. Atualmente, Conselheiro do Conselho Regional de Administração - CRA-CE.

• Sáb 28/05/2016 09:00

Unichristus-Campus Parque Ecológico