Evento: Dinâmica de Grupo Voltar

nov 28 22:00
Dinâmica de Grupo

A dinâmica de grupo constitui um valioso instrumento educacional que pode ser utilizado para trabalhar o ensino e aprendizagem quando se opta por uma concepção de educação que valoriza tanto a teoria como a prática e considera todos os envolvidos neste processo como sujeitos.
Propiciar aos participantes a aquisição e o aprofundamento dos conhecimentos teórico-vivenciais das funções e fenômenos da dinâmica grupal para entenderem o seu processo e utilização junto aos processos de Gestão de Pessoas nas organizações.
• Aprender sobre as dinâmicas de grupo;
• Compreender e valorizar as rotinas de segurança física, psicológica e social nas aplicações das dinâmicas de grupo;
• Aprender sobre as dinâmicas de grupo integrativas e distribuidoras de energia;
• Vivenciar atividades de aprofundamento temático;
• Sensibilizar-se com as dinâmicas de grupo finalizadoras do processo de aprendizagem;
• Saber identificar e entender a aplicação uma dinâmica de grupo no universo profissional.

Público alvo:
Alunos graduandos em Administração da Unichristus a partir do 4º semestre ou de qualquer outra área do conhecimento que trabalham ou desejem trabalhar com grupos.

OBSERVAÇÃO: Somente Alunos (as) da Unichristus.

• Sáb 28/11/2015 22:00
Período: 09/10; 16/10; 23/10/2015; 13/11; 20/11; 27/11/2015.

Dias de semana: Sextas-feiras - Horário: CD (20h30m às 22h10m) - Local: Sala 801

Unichristus Dom Luís

Avenida Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE, Auditório III (1º andar)