Evento: Eu, egresso: pesquisa e trabalho no exterior Voltar

fev 15 17:30
Eu, egresso: pesquisa e trabalho no exterior
  • Gratuitas
  • Inscrições encerradas

O presente evento justifica-se pela necessidade de se estabelecer um ambiente favorável à pesquisa jurídica e ao desenvolvimento de potencialidades profissionais, incentivando professores (as) e alunos (as) a buscarem experiências de pesquisa e de vivências acadêmicas internacionais, além de apresentar uma experiência profissional de um egresso bem sucedido.
Na oportunidade, receberemos o Prof. Msc. Alebe Linhares Mesquita, Graduado em Direito pela Unichristus, Mestre  em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo. Durante a graduação, foi aluno participante do programa de intercâmbio e mobilidade acadêmica junto à Université Paris X - Nanterre La Défense (2011/2012). Tem como linha de pesquisa os seguintes temas: Comércio Internacional, Propriedade Intelectual, Proteção Internacional do Meio Ambiente e Direitos Humanos.
Esta é uma atividade aberta a todo o corpo discente e docente.
Este evento ocorrerá de forma presencial e valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível em formato digital, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

• Qua 15/02/2023 17:30
Data: quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023