Evento: CULPADO OU INOCENTE? O PLÁGIO NO BANCO DOS RÉUS Voltar

set 28 17:00
CULPADO OU INOCENTE? O PLÁGIO NO BANCO DOS RÉUS

O presente evento justifica-se pela necessidade de se estabelecer um ambiente favorável à pesquisa jurídica, incentivando professores (as) e alunos (as) a utilizarem corretamente as técnicas de metodologia da pesquisa para que busquem não praticarem o plágio acadêmico, objetiva, ainda, apresentar experiências de trabalhos acadêmico já realizados.

Assim, neste semestre de 2022.2, receberemos as professoras da Rede de Apoio a Pesquisa, quais sejam, Ana Carolina Barbosa Pereira Matos, Ana Stela Vieira Mendes Câmara e Jacqueline Alves Soares, para conduzir uma oficina de simulações de casos, para possibilitar que os (as) alunos (as) diagnostiquem a existência ou não de plágio e emitam parecer sobre os mesmos.

Esta é uma atividade aberta a todo o corpo discente e docente.

O  evento ocorrrá de forma presencial, no auditório do 15º andar, para os alunos do Campus Dom Luís e teletransmitido ao vivo para os alunos do Campus Parquelândia.

Esta é uma atividade está sendo organizada pelo Curso de Direito da Unichristus campi Dom Luís e Parquelândia e é aberta a todo o corpo discente e docente.

Número de vagas:
Mínimo: 5.
Máximo: 250.

Este evento valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível em formato digital, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

Serão fornecidos materiais didáticos via Moodle para os inscritos, os quais devem ser lidos antes da atividade.

• Qua 28/09/2022 17:00
Dia 28/09, às 17h, no Auditório I.

Unichristus - Campus Dom Luís - Auditório 1

Avenida Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE,