Evento: Direito do Consumidor no Comércio Eletrônica Voltar

set 15 09:40
Direito do Consumidor no Comércio Eletrônica
  • Evento gratuito, necessário apenas inscrição do aluno.

Evento realizado em parceria com a ACEDECON - Associação Cearense de Defesa do Consumidor em parceria com a Unichristus, em comemoração ao aniversário do Código de Defesa do Consumidor.

• Qui 15/09/2022 09:40
Palestra: Direito do Consumidor no Comércio Eletrônico
15 de setembro de 2022, às 09h40min.
Palestrantes:Cláudio Andrade (Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Christus, Pós-Graduando em Direito Empresarial, Membro da ACEDECON) e Sávio Aguiar (Graduado em Direito, sócio-proprietário do Escritório Costa & Aguiar Advogados Associados. Pós-graduado em Direito e Gestão Tributária e mestre em Direito Constitucional. Na OAB/CE já foi Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará - CAACE, Conselheiro Estadual, Presidente da Comissão de Estudo e Defesa da Concorrência, Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e Membro da Comissão Nacional de Defesa do Consumidor da OAB Nacional. Professor do Centro Universitário Christus – Unichristus, atuando também como professor de pós-graduação na Escola de Direito da UNIFOR.  Foi Procurador e atualmente é Auditor do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Estado do Ceará.  Atualmente é Conselheiro Consultivo da ACEDECON - Associação Cearense de Defesa do Consumidor).
EVENTO ENADE
ANEXOS