Evento: RAP CONVIDA: QUESTIONÁRIO DE PESQUISA CIENTÍFICA Voltar

out 10 11:30
RAP CONVIDA: QUESTIONÁRIO DE PESQUISA CIENTÍFICA
  • As inscrições podem ser realizadas pelo painel de eventos da Unichristus até um dia antes, qual seja, dia 09/10/22.
  • Site painel de eventos
  • Cartão de Crédito
  • Inscrições encerradas

A pesquisa científica consiste em atividade que permeia a rotina acadêmica de todo o corpo discente do Curso de Direito do Centro Universitário Christus. Diante da necessidade de nos aprimorarmos cada vez mais nessa atividade de grande relevância, a RAP convida a todos para o evento RAP Intitulado: "Aprendendo a elaborar um questionário de pesquisa científica”

Palestrante: Márcia Paula Chaves Vieira. A profefessora Paula possui Doutorado e Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC); Graduação (Bacharelado) em Ciências Sociais pela mesma Instituição, é Pesquisadora Colaboradora do Laboratório de Estudos de Eleições e Mídias (LEPEM) também da UFC.

Esta é uma atividade aberta a todo o corpo discente e docente.

Este evento ocorrerá de forma presencial e valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível em formato digital, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

• Seg 10/10/2022 11:30

Data: segunda-feira, 10 de outubro de 2022