Evento: PE - Teste de Progresso - Fisioterapia Voltar

mai 16 07:40
PE - Teste de Progresso - Fisioterapia

O Teste de Progresso tem como objetivo:
- Acompanhar o crescimento de aprendizado dos discente ao longo do curso de Fisioterapia;
- Dimensionar o ganho de conhecimento e acompanhar a evolução individual no processo de construção de aprendizagem.

Descrição da atividade:
- Avaliação será composta por 100 questões de múltipla escolha, com conteúdo de todas as disciplinas do curso de Fisioterapia.
- O resultado individual será divulgado no aluno online.
- Será computada uma pontuação de até 1,0 ponto na nota da prova teórica do 3º período da disciplina indicada por cada aluno. A pontuação estará vinculada ao número de acertos das questões do teste progresso. Cada questão certa equivale a 0,01.
- A indicação da disciplina deverá ser feita via formulário do google forms.  Link: https://forms.gle/Tjv6tYZsVJrip7QU6
- Só será aceito 1 formulário por aluno. O formulário estará disponível até às 23h59min do dia 19 de maio de 2022 (quinta-feira).

• Seg 16/05/2022 07:40
PÚBLICO ALVO:
Alunos regularmente matriculados no Curso de Fisioterapia - Unichristus - Parque ecológico - 1º ao 10º semestre - Campus Parque ecológico.

DATA DO TESTE PROGRESSO: 16 de maio de 2022 (SEGUNDA-FEIRA)

CARGA HORÁRIA: 4h de atividade complementar mediante assinatura na lista de presença.

HORÁRIO: 7h40min às 11h20min (ABCD – manhã)

LOCAL: Sala de aula referente a cada semestre
LINKS

Unichristus Parque Ecológico