Evento: PARA ENTENDER BELL HOOKS Voltar

mar 28 11:30
PARA ENTENDER BELL HOOKS
  • As inscrições poderão ser realizadas até um dia antes do evento, qual seja, 27/03/2022.
  • Site painel de eventos.
  • cartão de crédito

O projeto "Para Entender" do Centro Universitário Christus tem como um de seus objetivos propiciar um ambiente favorável à compreensão do cenário histórico que envolve e se projeta na construção do pensamento jurídico brasileiro, reforçando as lições da História do Direito como forma de compreender o cenário jurídico atual. Objetiva, ainda, propiciar o aprofundamento da formação do pensamento jurídico por meio de uma incursão historiográfica aos pensadores que compõem a cultura jurídica nacional e internacional, bem como incentivar o estudo aprofundado das teorias científicas com interface histórica e transdisciplinar, viabilizando um ambiente favorável ao debate.

Em 2022.1, o projeto Para Entender receberá como palestrante a Professora Roberta Liana Damasceno.A professora Roberta é Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Filosofia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. Graduanda em Letras- Português pela UFC. Professora Temporária do Curso de Filosofia da UVA- Sobral e da Pós-Graduação em Educação da Unijaguaribe. Membra dos Coletivos Feministas : Filósofas na rede e Yebá Beló. Graduanda em Pedagogia pelo Centro Universitário Claretiano. MBA em Gestão de Instituições de Ensino Superior - FVJ(2015).Mestre em Filosofia pela Universidade Federal do Ceará (2013).Graduada em Filosofia pela Universidade Federal do Ceará (2005).

Este evento ocorrrá de forma remota por meio do "google meet".Segue link:

meet.google.com/cse-ripa-dxk

Número de vagas:
Mínimo: 5.
Máximo: 250.

Este evento valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível em formato digital, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

• Seg 28/03/2022 11:30
Data: Segunda-feira, 28 de março de 2022.
Horário: 11:30h.
Palestrante: Roberta Liana Damasceno