Evento: VISITA TÉCNICA A LOJA DESCONEXO Voltar

dez 06 09:00
VISITA TÉCNICA A LOJA DESCONEXO

Justificativa:
Com o objetivo de capacitar o aluno a desenvolver mobiliários residenciais, urbanos e corporativos, a disciplina de Design de Mobiliário demanda também o conhecimento sobre os processos de execução e os diversos materiais e acabamentos disponíveis no mercado. Desse modo, uma visita técnica a uma indústria de móveis oferece aos alunos a oportunidade de conhecer como são executados mobiliários residenciais e corporativos, assim como os materiais, os equipamentos e os maquinários utilizados no processo.

Categoria:

Objetivo geral:
Oferecer aos alunos da disciplina de Design de Mobiliário a experiência de conhecer e acompanhar o processo de execução de móveis em uma indústria cearense.

- Proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer uma indústria de móveis de ambientes residenciais e corporativos.
- Apresentar aos alunos os processos de fabricação, os materiais, os acabamentos e a tecnologia empregados em uma indústria de móveis.

Metodologia:
Visita Técnica

Público-alvo:
Alunos e profissionais dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Principais disciplinas envolvidas:
Design de Mobiliário e Projeto de Interiores

N° máximo de inscrições:
20 alunos.

N° mínimo de inscrições:
5 alunos.

Carga horária:
2h/a.

Observações importantes:
1) Todos irão se dirigir caminhando até o local.

• Seg 06/12/2021 09:00
Dia: Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021.

Horário: 09:00 às 11:00
Saída da Unichristus as 08:30