Evento: RAP CONVIDA:COMO DESENVOLVER UMA PESQUISA EMPÍRICA Voltar

nov 25 11:30
RAP CONVIDA:COMO DESENVOLVER UMA PESQUISA EMPÍRICA
INSCRIÇÃO
  • Painel de Eventos
  • Painel de Eventos
  • Cartão de Crédito
  • Inscreva-se

Evento Campus Parquelândia:

A pesquisa científica consiste em atividade que permeia a rotina acadêmica de todo o corpo discente do Curso de Direito do Centro Universitário Christus. Diante da necessidade de nos aprimorarmos cada vez mais nessa atividade de grande relevância, a RAP convida a todos para o evento RAP Intitulado: "Como desenvolver uma pesquisa empírica"

Palestrante: Francisco Cláudio Oliveira Silva Filho. O profefesso Cláudio é Advogado, professor e pesquisador. Doutorando do Programa de Pós-graduação em Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (2021 - atualmente). Mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (2019). Graduado pela Faculdade de Direito da UFC (2008), especialista em Direito Público (2014) e em Economia e Desenvolvimento (2011). Atualmente é professor universitário e coordenador do Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular Dom Aloísio Lorscheider da Câmara Municipal de Fortaleza. Integrante do Grupo de Pesquisa Serviços públicos e condições de efetividade (PPGD-UFC). É membro da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Ceará (OAB/CE), da Rede Nacional de Advogadas e Advogados Populares (RENAP) e da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD).

Este evento ocorrrá de forma remota por meio do "google meet". Segue link: meet.google.com/zvp-sgdq-bjx

Número de vagas:
Mínimo: 5.
Máximo: 250.

Este evento valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível em formato digital, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

DATA/HORA
  • Qui 25/11/2021 11:30
PROGRAMAÇÃO
Data: quinta-feira, 25 de novembro de 2021.
Horário: 11:30.
Professor: Francisco Cláudio Oliveira Silva Filho
LINKS
Compartilhe nas redes sociais