Evento: 1º ciclo de debates: Povos indígenas Voltar

nov 24 11:15
1º ciclo de debates: Povos indígenas
INSCRIÇÃO

  • A inscrição deve ser feita até um dia antes do evento, qual seja, dia 23/11/21.
  • Inscreva-se

Trata-se de minicurso ofertado pelo Grupo de Estudos Acesso à Justiça, processo coletivo e grupos vulnerabilizados, uma parceria entre o mestrado acadêmico em Direito e a graduação em Direito, em abertura do 1° ciclo debates com autoras e autores dedicados à temática dos grupos vulnerabilizados. Um dos objetivos da iniciativa é garantir aos discentes olhares diversos sobre o mesmo tema, ao mesmo tempo em que aprimoram a leitura crítica a partir dos textos indicados pelos(as) convidados(as), pois há o compromisso da participação qualificada nos debates, ao final das falas dos(as) convidados(as). 

Este evento explorará o tema: Povos Indígenas: Narrativas em disputa e o Direito à Autodeterminação, a ser ministrado pelo professor Johny Fernandes Giffoni, Mestre e Doutorando do Programa de Pós Graduação em Direitos Humanos da UFPA. Vencedor do 14º Prêmio Innovare - Categoria Defensoria Pública. Defensor Público do Estado do Pará e mediado pelos professores do GEP, Bheron Rocha e Denise Andrade.

O evento ocorrerá de forma remota com auxílio da plataforma Google Meet, utilizando o mesmo link de acesso ao grupo de estudos, https://meet.google.com/kgt-qsrh-kdn

Público-alvo: alunos do curso de Direito da Unichristus
Mínimo de vagas: 5
Máximo: 100

Serão computadas 03 (três) horas de atividade complementar no Grupo I - Ensino, mediante registro da presença em 75% (setenta e cinco por cento) do evento e entrega eletrônica do formulário A3 em até 07 (sete) dias após a realização da atividade pelo painel de eventos. 
 

DATA/HORA
  • Qua 24/11/2021 11:15
PROGRAMAÇÃO
Data: 24 de novembro de 2021
Horário: 11:15
Palestrante: Johny Fernandes Giffoni
Compartilhe nas redes sociais