Evento: RAP CONVIDA - COMO DEFINIR SEU OBJETO DE PESQUISA? Voltar

jun 21 11:30
RAP CONVIDA - COMO DEFINIR SEU OBJETO DE PESQUISA?
INSCRIÇÃO
  • A inscrição poderá ser realizada até um dia antes do evento, ou seja, até dia 20 de junho de 2021.
  • Site Painel de Eventos da Unichrisutus.
  • Cartão de Crédito
  • Inscreva-se

A pesquisa científica consiste em atividade que permeia a rotina acadêmica de todo o corpo discente do Curso de Direito do Centro Universitário Christus. Diante da necessidade de nos aprimorarmos cada vez mais nessa atividade de grande relevância, a RAP convida a todos para o evento RAP Intitulado: "Como definir seu objeto de pesquisa?"

Palestrante: Stephane Hilda Barbosa Lima, Professora de Direitos Fundamentais. Doutoranda em Direito na área de Teoria do Estado pela Universidade de São Paulo; Mestre e Bacharel em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Ceará - UFC; Colaboradora do Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação CEPI FGV Direito SP. Especialista em Direito e Processo Tributário; Membro Emérito da Sociedade de Debates da UFC. Possui interesse em temas de pesquisa relacionados à regulação educacional e direitos digitais. Tem experiência e interesse também na área de metodologias de pesquisa, de ensino participativo e formação docente.

Esta é uma atividade aberta a todo o corpo discente e docente.

Este evento ocorrrá de forma remota por meio do "google meet".Segue link:

meet.google.com/zsb-sdwe-psp

Número de vagas:
Mínimo: 5.
Máximo: 200.

Este evento valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível em formato digital, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

DATA/HORA
  • Seg 21/06/2021 11:30
PROGRAMAÇÃO
Data: segunda-feira, 21 de junho de 2021.
Horário: 11:30.
Professora: Stephane Hilda Barbosa Lima
 
Compartilhe nas redes sociais