Evento: SEXTA DA PESQUISA: PREENCHER E ATUALIZAR O LATTES Voltar

abr 30 11:30
SEXTA DA PESQUISA: PREENCHER E ATUALIZAR O LATTES
INSCRIÇÃO

O presente evento justifica-se pela necessidade de se estabelecer um ambiente favorável à pesquisa jurídica, incentivando professores (as) e alunos (as) a utilizarem métodos e técnicas de pesquisa para redação de trabalhos científicos, além de apresentar experiências de trabalhos realizados.
Nesse semestre receberemos o Prof. Dr.Carlos André Moura Arruda com o tema "Como preencher e/ou atualizar o meu currículo na Plataforma Lattes do CNPQ?." O professor André Moura é Pedagogo, Especialista em Pesquisa Científica e Especialista em Educação Comunitária em Saúde. Mestre em Saúde Pública e Doutor em Saúde Pública - DSC/Faculdade de Medicina/UFC. Atualmente é Professor Adjunto I dos Cursos de Fisioterapia, Nutrição, Direito e Farmácia da Faculdade de Ensino e Cultura do Ceará - FAECE e professor substituto do Curso de Nutrição, da Universidade Estadual do Ceará.

Este evento ocorrrá de forma remota por meio do "google meet". Segue link do evento:

meet.google.com/gqr-gvda-izt

Número de vagas:
Mínimo: 5.
Máximo: 250.
Este evento valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível em formato digital, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

DATA/HORA
  • Sex 30/04/2021 11:30
PROGRAMAÇÃO
Data: Sexta-feira, dia 30 de abril de 2021.
Hora: 11:30
Palestrante: Prof. Dr. André Moura
Compartilhe nas redes sociais