Evento: Introdução à Ciência de Dados usando Python Voltar

• cartão de crédito

Título da atividade proposta: Introdução à Ciência de Dados usando Python

Categoria: Ensino
Justificativa:  A ciência de dados é um campo de forte impacto econômico e social que vem transformando e revolucionando o mundo dos negócios. A demanda por cientistas de dados aumenta de forma significativa, à medida que o volume de dados cresce continuamente e as empresas tomam cada vez mais decisões orientadas a dados. Diversas empresas como Facebook, Google, Netflix, Uber e iFood estão contratando e buscando profissionais com capacidade de extrair conhecimento relevante e estratégico de suas imensas bases de dados. Tenho interesse em motivar o estudo sobre ciência de dados e apresentar projetos práticos das grandes empresas.

Objetivo geral: Introduzir o conceito de ciência de dados para motivar o estudo na carreira de ciência de dados

Fornecer uma visão geral da área de Ciência de dados
Discutir sobre a carreira de um cientista de dados
Apresentar projetos práticos
Introduzir python para data science

Metodologia:  Aulas expositivas teóricas sobre ciência de dados, carreira de cientista de dados, dúvidas principais, seguida de desenvolvimento de projeto prático.

Público-alvo: Interessados em entender mais sobre o mundo da Ciência de Dados ou se tornar um cientista de dados, mesmo se estiverem iniciando do zero, sem conhecimento prévio do assunto.
Principais disciplinas envolvidas:
Ciência de Dados
Machine Learning
Python para Data Science

Carga horária: 04h
Dias de semana: Sábados
Local: Encontro remoto Google Meet
Horário: 08h00min às 12h00min
Período: 29/05/2021
N º de vagas:30 (mínimo 10)
Investimento do aluno(a): R$ 23,00

OBS: O link do evento será enviado 24 horas antes para os emails cadastrados.

• Sáb 29/05/2021 08:00