Evento: RAP CONVIDA - PESQUISA E PANDEMIA Voltar

mar 29 17:00
RAP CONVIDA - PESQUISA E PANDEMIA
  • As inscrições deverão ser feitas até o dia 28/03/2021 por meio do site Painel de Eventos da Unichristus.
  • Painel de Eventos
  • cartão de crédito

A pesquisa científica consiste em atividade que permeia a rotina acadêmica de todo o corpo discente do Curso de Direito do Centro Universitário Christus. Diante da necessidade de nos aprimorarmos cada vez mais nessa atividade de grande relevância, a RAP convida a todos para o evento RAP Intitulado: "Como sobreviver à pesquisa no meio de uma pandemia: dicas acadêmicas, de saúde mental e de autocuidado".Esta é uma atividade aberta a todo o corpo discente e docente.
Este evento ocorrrá de forma remota por meio do "google meet". O link do evento será disponibilizado no dia anterior à data do evento por meio do endereço eletrônico cadastrado no sistema da Unichristus de todos(as) os(as) alunos(as) matriculados(as).

Número de vagas:
Mínimo: 5.
Máximo: 250.
Este evento valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível em formato digital, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

• Seg 29/03/2021 17:00
Data: segunda-feira, 29 de março de 2021.
Horário: 17:00.
Professora: Ana Stela Câmara