Evento: ACOLHIMENTO DOS ALUNOS DE PRÁTICA JURÍDICA I Voltar

mar 20 09:00
ACOLHIMENTO DOS ALUNOS DE PRÁTICA JURÍDICA I
  • GRATUITA PELA PLATAFORMA DO PAINEL DE EVENTOS DA UNICHRISTUS.

O acolhimento do NPJ é atividade proposta pelo Curso de Direito que tem por objetivo recepcionar e orientar os alunos que, em 2021.1, iniciaram a vivência das disciplinas de Prática Jurídica. Desse modo, é no Acolhimento do NPJ que o aluno poderá conhecer e esclarecer dúvidas sobre o funcionamento das disciplinas práticas e do Núcleo de Prática Jurídica, bem como sobre as regras institucionais aplicadas às provas e as demais atividades relacionadas ao Núcleo.
Objetivo geral: Possibilitar ao aluno uma melhor compreensão do funcionamento e das normas aplicadas às disciplinas de Prática Jurídica.
Público alvo: Estudantes do Curso de Direito da Unichristus matriculados na disciplina de Prática Jurídica I.

• Sáb 20/03/2021 09:00
Dia 20 de março de 2021 (Sábado).
Horário: 9h.
Link de acesso: https://meet.google.com/ifu-rqub-otw do Google Meet.
Programação:
- Esclarecimentos sobre a dinâmica aplicada às disciplinas do NPJ (trabalhos, avaliações, dentre outros assuntos).
- Explicações sobre as nomas que regem as disciplinas de Práticas Jurídicas na Unichristus, tais como: Resolução de Provas do NPJ, Manual de Avalições do NPJ e demais regras institucionais aplicadas.
- Compartilhamento de Experiências, com o depoimento de alguns alunos que já cursaram a Prática Jurídica I.
- Momento Tira Dúvidas.