Evento: Aula Magna 2021.1 Voltar

abr 06 18:30
Aula Magna 2021.1

Tema:
As profissões, o mercado e as oportunidades.

Justificativa:
A Aula Magna oportuniza um espaço de aprendizagem de novos conhecimentos, conduzindo os alunos ingressantes a pensarem na importância do seu papel universitário. Além disso, ela busca ajudar os estudantes a esclarecerem dúvidas em relação aos seus respectivos cursos e a ampliarem os seus horizontes acerca da profissão por eles escolhida.

Objetivo geral:
Contribuir para a formação dos alunos ingressantes dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

- Saudar os alunos ingressantes dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção;
- Esclarecer aos alunos sobre a atuação profissional no mercado de trabalho, sobre as áreas existentes e as oportunidades no cenário atual.

Metodologia:
Palestra realizada pela plataforma Google Meet.

Público-alvo:
Alunos e professores dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção do Centro Universitário Christus - UNICHRISTUS.

Principais disciplinas envolvidas:
Todas as disciplinas dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

• Ter 06/04/2021 18:30
Dia: Terça-feira, 06 de abril de 2021;

Horário: 18h30minh às 20h30min;

Local: Plataforma Google Meet (https://meet.google.com/uoj-fwbi-ehe).