Evento: Aula Magna: Pandemia e Direito do Trabalho Voltar

mar 11 18:35
Aula Magna: Pandemia e Direito do Trabalho

CAMPUS PARQUELÂNDIA

A Aula Magna é o momento de abertura do semestre. Na oportunidade, os trabalhos acadêmicos se iniciam por meio do contato com autores nacionalmente conhecidos. Trata-se de uma atividade que objetiva impular e integrar alunos e professores.

A conferência desta edição apresenta como temática "Os reflexos da pandemia nos direitos processual e material do trabalho", com abordagem acessível a todos os discentes e docentes da Instituição, dada sua importância, abrangência e atualidade. 

 

DATA/HORA
  • Qui 11/03/2021 18:35
PROGRAMAÇÃO
Aula Magna
Tema: Os reflexos da pandemia nos direitos processual e material do trabalho.
Conferencista: Msc. Danilo Gonçalves Gaspar.
Curriculum: Juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 05ª Região. Mestre em Direito Privado e Econômico (UFBA). Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho (Curso Preparatório para Carreira Jurídica - JUSPODIVM - Salvador/BA). Bacharel em Direito (Faculdade Ruy Barbosa - Salvador/BA). Professor de Direito do Trabalho da Faculdade Baiana de Direito - FBD. Professor de Cursos de Pós Graduação em Direito. Professor de Cursos Preparatórios Para Concursos Públicos e Exame da OAB. Autor de Obras Jurídicas.

Data: 11/03/2021
Horário: 18h35min
Evento online
Link do meet: meet.google.com/ykb-cytr-tho
Carga horária: 3h/a (Grupo III - Extensão), mediante registro de presença por formulário enviado ao final do evento (não é necessário o formulário A3).
 
Compartilhe nas redes sociais