Evento: Direito Processual: Provas no Processo Voltar

Direito Processual: Provas no Processo
  • GRATUITA
  • Inscrições encerradas

Título da atividade proposta: Webnário Internacional de Direito Processual: Provas no Processo

Conferencistas:

19/11/2020 (quinta-feira)

Presidente da Mesa: Prof. Dr. Juraci Mourão (Coordenador do Programa de Mestrado Acadêmico em Direito do Centro Universitário Christus - Unichristus)
Mediador -  - Prof. Dr. Valter Moura do Carmo (Professor da UNIMAR)
Palestrante 1 – Prof. Dra. Maria José Capelo (Professora da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal);
Palestrante 2 – Prof. Dr. Raul Araújo (Ministro do Superior Tribunal de Justiça);
Palestrante 3 – Prof. Dr. Luiz Rodrigues Wambier (Professor do IDP);
Palestrante 4 – Prof. Dr. Fredie Didier Jr. (Professor da Faculdade Baiana de Direito e da Universidade Federal da Bahia – UFBA); e
Palestrante 5 – Prof. Dr. Elias Marques Neto (Professor da UNIMAR).
Objetivo geral:
Debater sobre os aspectos atuais e relevantes sobre Direito Processual Civil, em especial sobre Direito Probatório.
· Realizar estudo de direito comparado (Brasil x Portugal) no campo do direito processual civil.

Público alvo:
Alunos e Professores do Mestrado Acadêmico em Direito; da Especialização em Direito Processual Civil; e da Graduação em Direito.

N º de vagas: 100

• Qui 19/11/2020 09:00
Carga horária total: 5h/a de seminário

Dias de semana: 19 de novembro (quinta-feira)