Evento: AUTOMATIZANDO TAREFAS COM BOTS Voltar

out 31 08:00
AUTOMATIZANDO TAREFAS COM BOTS
  • Investimento do aluno (a): R$ 23,00
  • Pagamento, somente, por meio do cartão de crédito no Painel de Eventos do site da Unichristus.
  • Cartão de crédito

Automatizar tarefas repetitivas é a primeira coisa que vem em mente de um gestor. Tendo as suas tarefas automatizadas, a empresa pode vim a gerar grandes ganhos em produtividade e eficiência. É possível criar Bots para fazer tarefas simples como copy-paste de dados sem se preocupar com erros causados pelo trabalho manual e isso tudo acontecendo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Objetivo geral:
Entender a dinâmica e trabalho e execução das ferramentas de testes/automação e aplicar esses conhecimentos em atividades voltadas para web que precisem e atividades como preenchimento de campos de texto.

Aprender a manusear ferramentas de automatização de tarefas;
Criar um Bot para realizar a automação de algum serviço na web.

Vídeo aulas remotas (4 horas).

Público alvo:
Estudantes do curso de Sistemas de Informação e Engenharias.
Principais disciplinas envolvidas:
Algoritmos e Programação I, Algoritmos e Programação II, Linguagens de Programação, Análise de Sistemas.

• Sáb 31/10/2020 08:00