Evento: Registro de Marcas Voltar

• Investimento do aluno (a): R$ 13,40
  • Cartão Crédito

Justificativa:
Uma das atribuições do profissional contábil é assessorar e orientar seus clientes no momento da constituição de seu novo negócio.
Neste processo, existe a elaboração da identidade da empresa, que evolve a criação de seu nome e identidade visual, e definição de suas atividades de acordo com o público alvo estipulado.
Este curso visa capacitar o profissional contábil sobre a importância da proteção e registro das marcas, de modo a agregar valor ao serviço prestado à seus clientes.

Objetivo geral:
Capacitar os participantes para oferecer orientações específicas relacionadas à proteção da identidade de suas empresas.

- Entender o significado de marca;
- Entender os riscos de utilização de marcas desprotegidas e/ou de terceiros;
- Capacitar os participantes para realizarem pesquisas de disponibilidade de marcas para utilização e registro;
- Orientar os participantes sobre as etapas do processo de registro de marcas.

Categoria: Ensino

• Sáb 07/11/2020 09:00
A Atividade será ministrada através do Google Meet.

Público alvo:  Alunos dos Cursos de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Processos Gerenciais e profissionais que busquem maiores detalhes na área de assessoria empresarial.

Principais disciplinas envolvidas: Direito Empresarial.