Evento: RAP CONVIDA Voltar

set 11 17:00
RAP CONVIDA
  • A inscrição, a qual ficará disponível até dia 10 de setembro de 2020, deve ser realizada por meio do Painel de Eventos da Unichristus.
  • Painel de eventos da Unichristus.
  • Cartão de Crédito
  • Inscreva-se

A pesquisa científica consiste em atividade que permeia a rotina acadêmica de todo o corpo discente do Curso de Direito do Centro Universitário Christus. Diante da necessidade de nos aprimorarmos cada vez mais nessa atividade de grande relevância, a RAP convida a todos para o evento RAP Intitulado: "Como sobreviver à pesquisa no meio de uma pandemia: dicas acadêmicas, de saúde mental e de autocuidado".Esta é uma atividade aberta a todo o corpo discente e docente.
Este evento ocorrrá de forma remota por meio do "google meet".Segue link:

Número de vagas:
Mínimo: 5.
Máximo: 200.
Este evento valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e respondido, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente, o qual ficará disponível em formato digital, durante os sete dias, no Painel de Eventos da Unichristus, na aba "minhas atividades".

• Sex 11/09/2020 17:00
Data: sexta-feira, 11 de setembro de 2020.
Horário: 17:00.
Professora: Ana Stela Câmara