Evento: RAP CONVIDA - PLÁGIO: CONHECER PARA EVITAR Voltar

mar 04 11:30
RAP CONVIDA - PLÁGIO: CONHECER PARA EVITAR
  • A inscrição deverá ser realizada por meio do site de eventos da Unichrisuts até um dia antes do evento (03/03/2020)
    Esse evento possui como investimento o valor de R$ 10,00 (dez reais)
  • Site de eventos da Unichristus.
  • cartão de crédito

A pesquisa científica consiste em atividade que permeia a rotina acadêmica de todo o corpo discente do Curso de Direito do Centro Universitário Christus. Diante da necessidade de nos aprimorarmos cada vez mais nessa atividade de grande relevância, a RAP convida a todos para o evento RAP Intitulado: "Plágio: conhecer para evitar"
Esta é uma atividade aberta a todo o corpo discente e docente.
Número de vagas:
Mínimo: 5.
Máximo: 200.
Este evento valerá como 3h/a de atividade complementar no grupo II - pesquisa, desde que o participante tenha realizado a inscrição no site e entregue, na secretaria do curso de Direito, em até sete dias após a realização do evento, o relatório A3 correspondente.

• Qua 04/03/2020 11:30
Data: Quarta-feira, dia 04 de março de 2020.
Horário: 11:30
Facilitadoras: Profª  Ma. Beatriz Lima Nogueira (RAP) e Geórgia Oliveira Araújo  (mestranda da UFC)

Centro Universitário Christus (UNICHRISTUS) - Campus Dom Luís

Av. Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE,